Ajude Moçambique em conjunto com a Câmara Municipal de Oeiras

8 de Abril, 2019

A passagem do Ciclone Idai por Moçambique teve consequências dramáticas para as pessoas e para o território, às quais que ninguém pode ficar indiferente. Naturalmente que, quando as imagens nos chegam, os sentimentos humanos mais nobres vêm ao de cima, impelindo o desejo de ajudar.


A partir de 1 de abril, estará disponível uma conta bancária, (IBAN: PT50 0036 0002 99100077623 27) e que recolherá fundos para enviar para a Arquidiocese da Beira (o Município de Oeiras realizará um primeiro depósito no valor de 10 mil euros). Esta recolha de fundos durará até ao dia 30 de abril. Após este período, todo o valor será enviado para ajudar à reconstrução local.
Ainda em colaboração com a Congregação das Irmãs Franciscanas Hospitaleiras da Imaculada Conceição, serão disponibilizados pontos de recolha de alimentos (conservas, arroz, massas, farinha, feijão e leite em pó), vestuário infantil e de adulto, roupas de cama e toalhas, produtos de higiene (sabão e sabonetes) e desinfetantes para a água, nos seguintes locais:
• Paços do Concelho;
• Edifício Atrium;
• Oficinas Municipais de Vila Fria;
• Instalações das Uniões e Juntas de Freguesia;
• Quartéis das corporações de bombeiros.
Vamos ajudar?

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: