As melhores varandas para descobrir Lisboa

17 de Dezembro, 2018

Com mais de 250 dias de sol por ano, a capital Portuguesa oferece vistas inesquecíveis sobre o rio e também sobre a cidade. Descubra algumas das melhores:


A melhor vista da cidade
Se é um apaixonado pela cidade de Lisboa, aqui vai deparar-se seguramente com uma das melhores vistas sobre a capital. Este apartamento T3 situa-se nas Avenidas Novas, mais especificamente na zona do Saldanha. Quer esteja a desfrutar de uma refeição na sala, a preparar refeições para receber amigos, a acordar ou a relaxar no enorme terraço, vai sentir-se inspirado por uma tela de fundo de cortar a respiração.
PF18724
Saiba mais: http://bit.ly/2SQwnkD

Jardim da Estrela
Este soberbo apartamento T4+1 localiza-se no exclusivo e discreto condomínio fechado Jardins da Estrela. Para além do seu excepcional estado de conservação e acabamentos de topo, a varanda é um dos ex-libris deste imóvel: daqui pode ver o jardim do condomínio e a icónica Basílica da Estrela. Convidamo-lo a descobrir o Jardim da Estrela em família, num passeio que fará certamente parte dos seus fins de semana.
PF18618
Saiba mais: http://bit.ly/2SQHuKg

Vista panorâmica
Inserido em edifício de referência Campo Pequeno 81, este apartamento T6 novo conta com mais de 400 m2 de área privativa, dispõe de espaços de lazer na cobertura com piscina, jacuzzi, bar, jardim e pequeno ginásio. Situado numa das zonas mais nobres de Lisboa, junto ao Campo Pequeno e Av. República, oferece uma vista desafogada e inspiradora sobre a cidade. Apaixone-se por Lisboa desde a janela da sua casa.
PF18346
Saiba mais: http://bit.ly/2ST4mbX

Vista cinematográfica
Este apartamento de charme localizado no elegante bairro de Santa Catarina, tem tipologia T3+2 em duplex, num prédio em excelente estado de conservação. O terraço com mais de 40 m2 convida-o a sentir a vibrante cidade de Lisboa sem ter de sair de casa: aproveite para reunir família e amigos e desfrutarem de um por do sol inesquecível.
PF18304
Saiba mais: http://bit.ly/2SWewc5

Rio Tejo como tela de fundo
O Parque das Nações tem-se assumido como uma das zonas mais privilegiadas de Lisboa, tanto pela sua construção nova e recente, como pela tranquilidade e fabulosas vistas rio. Este apartamento insere-se num dos melhores condomínios de luxo de Lisboa e oferece uma varanda com mais de 150 m2 e uma vista incrível sobre o rio Tejo.
PF17355
Saiba mais: http://bit.ly/2SQWtE3

Zona Ribeirinha
O apartamento que se segue faz parte de um edifício de prestígio projectado pelo arquitecto Aires Mateus, vencedor do Prémio Pessoa 2017, localizado na zona ribeirinha da Estrela. Com 4 quartos e generosos 253 m2, o imóvel é virado a sul, com uma luminosidade única resultado de todas as fachadas em vidro. Desfrute de uma belíssima vista sobre o rio Tejo.
PF16994
Saiba mais: http://bit.ly/2SUqhiX

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: