Cais de Santos: o Tejo como inspiração

13 de Outubro, 2017

O conceito Cais de Santos surge como um projeto de âmbito residencial, oferecendo 22 apartamentos de tipologias T1 a T3 e dois lofts, com áreas entre os 68 e 166 m2 que beneficiam de amplas varandas e terraços. Existem também 2 lojas para comércio. Na cobertura do edifício, por sua vez, haverá um espaço comum com terraço e piscina, com vista panorâmica do rio. São disponibilizadas garagens e espaços para bicicletas a todas as frações, bem como 23 lugares de estacionamento adicional.
cais de santos
Este privilegiado espaço ribeirinho que se estende desde a pungente zona do Cais Sodré até à zona de Alcântara, alberga diversos espaços de restauração nacional e internacional, bares, e esplanadas, a par das docas fluviais, usualmente muito frequentada pelas mais diversas embarcações. A proximidade de transportes (metro, comboio e rede de autocarros) e de serviços valorizam toda a área de Santos, tornando-a num dos pontos mais atrativos de Lisboa para se residir.
cais de santos
A fachada pombalina que decora toda a área envolvente é uma das características do projeto Cais de Santos, conjugando-se em simbiose perfeita com um interior moderno e vanguardista que oferece todo o conforto e tranquilidade dentro de sua casa. As linhas direitas integram-se num espaço harmonioso e repleto da luz Lisboeta, argumento tão distinto da capital portuguesa. Amplas áreas e janelas opulentas confluem em varandas e terraços com vista para a energia da cidade ou para o desafogado rio Tejo.
cais de santos
Conheça todas as frações e apartamentos AQUI.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: