Casas da Areia: O charme de Cascais e o privilégio do mar

25 de Janeiro, 2018

Novo empreendimento em Cascais, junto à Marina e praia do Guincho, pretende reforçar a oferta residencial com 7 moradias únicas.


O novo empreendimento Casas da Areia insere-se numa localização privilegiada, próximo à Marina de Cascais, Quinta da Marinha e a escassos minutos da Praia do Guincho. Composto por sete produtos exclusivos, as moradias dividem-se em tipologias T3 e T5, cada uma com 2 pisos e com áreas brutas privativas entre os 223 e 314 m2.

Dotada de áreas generosas e acabamentos de qualidade, cada moradia foi desenhada para responder a todas as necessidades e enquadrar-se perfeitamente na Natureza circundante, tendo o projeto assinatura do atelier de arquitetura Fragmentos. As grandes janelas da sala e áreas de refeição confluem para o jardim e piscina, criando uma estreita ligação entre os dois espaços.

“O empreendimento Casas da Areia situa-se a poucos metros da Quinta da Marinha: uma das zonas residenciais mais valorizadas de Cascais, distinguindo-se pela proximidade do Mar e da Vila de Cascais. Esta localização, aliada à excelência de construção e acabamentos de cada moradia, resultam numa vivência única e distinta”, refere Rafael Ascenso, Diretor Geral da Porta da Frente Christie’s.


O condomínio, onde se privilegiou a privacidade, é composto por áreas de circulação pedonal e áreas verdes ajardinadas. Para além dos espaços comuns, cada moradia dispõe de jardim e logradouro exclusivo, bem como piscina, desfrutando de um espaço exterior singular.
Saiba mais, aqui.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: