Cascais eleito um dos melhores destinos para viajar em 2020

7 de Agosto, 2020

Mais de 600.000 utilizadores votaram nos melhores destinos europeus para a 11ªedição da competição deste ano da European Best Destinations.

Entre 15 cidades, entre elas Paris, Menorca, Roma ou Viena, Cascais foi um dos destinos escolhidos para conhecer em 2020. A publicação afirma que Cascais é realmente um dos melhores destinos da Europa. É, à semelhança de Biarritz, um dos destinos costeiros mais bonitos e prestigiados da Europa.

Localizado na costa de Lisboa, Cascais possui uma localização perfeita, a apenas dois passos da capital e do aeroporto internacional e de outros locais imperdíveis, como Sintra (Património da UNESCO), Ericeira (Reserva Mundial de Surf) e Mafra.

Com o seu clima ameno durante todo o ano, a “Riviera Portuguesa” oferece uma surpreendente variedade de paisagens e atracções, combinando um vasto leque de ofertas num destino único. Do puro lazer aos negócios, golfe, sol, mar e desportos náuticos, simplesmente tem de tudo e oferece uma nova definição dos conceitos de turismo ecológico e de actividades.

Perfeito para: Bem-estar, Praia, Mar, City break, Cultura, Compras, Romance, Instagram, Desporto ao ar livre.

Aeroporto mais próximo: Reserve o seu voo para Lisboa

Onde ficar: “Hotel Cascais Miragem Health & Spa”. Desfrute de sua piscina infinita ao ar livre com vista para o Oceano Atlântico.

Descubra os melhores imóveis em Cascais AQUI.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: