Porta da Frente Christie’s e NHR Compassion unem-se para ajudar o Banco Alimentar contra a Fome

3 de Março, 2021

A Porta da Frente Christie’s junta-se à iniciativa NHR Compassion para ajudar numa causa solidária urgente: prestar apoio a quem precisa durante a pandemia Covid-19. Desde Março de 2020, mais de 60 mil pessoas passaram a recorrer ao Banco Alimentar contra a Fome.

A NHR Compassion Portugal é uma iniciativa centrada na resposta à emergência do COVID-19 e, especificamente, no apoio a quem mais necessita de ajuda durante esta crise. Em parceria com a instituição de caridade Banco Alimentar Contra a Fome, este projeto de solidariedade e compaixão pretende ajudar de forma rápida e eficiente todos aqueles que mais carecem de auxílio.

A instituição foca-se essencialmente na angariação de fundos e ajuda de cidadãos internacionais que usufruem do estatuto Residente Não-Habitual, encorajando-os a contribuir positivamente para o bem-estar do país, numa altura em que é crucial o apoio de todos.

NHR com Marcelo Rebelo de Sousa

A Porta da Frente, que conta com 25 anos no mercado imobiliário português, reúne uma vasta carteira de clientes internacionais, muitos deles ao abrigo do estatuto Residente Não Habitual. E é com esta vontade de ajuda e sentido de urgência que fará um trabalho de sensibilização junto de todos os seus clientes e parceiros imobiliários, para que contribuam para esta causa tão importante.

Como ajudar?

Todas as ajudas ao Banco Alimentar Contra a Fome são diretamente enviadas para a instituição, num processo transparente e extremamente rápido. Para todos aqueles que pretendam saber mais sobre esta iniciativa, basta aceder a www.nhrcompassion.org ou enviar-nos um e-mail para social@portadafrente.pt.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: