Cinema ao ar livre em Oeiras

31 de Julho, 2019

A Fábrica da Pólvora acolhe mais um ciclo de cinema ao ar livre até ao final de Agosto. Aos sábados à noite os filmes são para adultos, aos domingos de manhã é a vez dos mais novos.


A iniciativa é da Câmara Municipal de Oeiras que quer juntar as famílias e tornar as noites de Verão (e as manhãs) mais animadas com obras cinematográficas que vão da comédia à animação. A 3 de Agosto, assista a Vaiana, o filme de animação de Ron Clements, John Musker, Don Hall e Chris Williams, que conta a história da menina aventureira que decide partir numa viagem de barco pelo Pacífico. Na semana seguinte, dia 10, é projectada a película de Christian Duguay, Os Meninos que Enganavam os Nazis, e a 17 de Agosto passa o spin-off de Harry Potter de David Yates: Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.
O Quebra-Corações, de Laurent Tirard, é o filme escolhido para dia 24, transportando o público para um romance durante o império napoleónico. A última sessão dos sábados acontece a 31 com o êxito de bilheteiras Assim Nasce uma Estrela, de Bradley Cooper, protagonizado por si e Lady Gaga.

Para os mais novos, as sessões são para madrugadores a partir das 10.30 aos domingos e no mês de Agosto arrancam com Ralph Vs Internet, de Phil Johnston e Rich Moore. A 11 de Agosto, aparece nos ecrãs o ganso Penca com o filme Asas pelos Artes, de Christopher Jenkins. Cai na Real, Corgi, de Ben Stassen, é projectado no dia 18, e conta a história do famoso cão da rainha de Inglaterra. A última sessão acontece a 25 de Agosto com Astérix: o segredo da poção mágica, de Alexandre Astier e Louis Clichy. Aos sábados os filmes são projectados a partir das 22.00.
 
Fonte: TimeOut

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: