Circular para (e em) Portugal é cada vez mais fácil

20 de Março, 2020

Hoje Portugal oferece condições únicas a nível de mobilidade, quer a nível interno, quer para quem vem do resto da Europa. Em pouco tempo e de forma fácil e económica, um investidor europeu viaja até às principais cidades portuguesas e o mesmo acontece dentro do país, quer pela sua dimensão, quer pelas ligações e aeroportos estratégicos que disponibiliza.

Os maiores e mais importantes aeroportos são os de Lisboa, Porto e Faro no continente, Funchal, na Madeira, e Ponta Delgada, nos Açores, e oferecem ligações diretas às principais cidades europeias. Destes aeroportos voam quase todas as companhias aéreas com voos diretos e, quando assim não acontece, operam para Lisboa e daí estabelecem ligação aos outros destinos.

A TAP Air Portugal, principal Companhia Aérea Portuguesa, tem voos diretos todos os dias para os principais destinos europeus como Londres, Paris, Madrid, Berlim, Bruxelas, Budapeste, Copenhaga, Dusseldorf, Dublin, Estocolmo, Frankfurt, Roma, Hamburgo ou Helsínquia. Para além da TAP, muitas são as companhias que voam para Portugal e desde o nosso país para a Europa, sendo as principais: a Iberia, a British Airways, a Sata e Air Europa.

São também já muitas as companhias Low Cost a operar maioritariamente dos cinco principais aeroportos portugueses, sendo que em Lisboa existe já um terminal para estes voos. Ryanair, Easyjet, Transavia, Aerlingus, Vueling, Condor e Eurowings são algumas das principais companhias Low cost que operam voos a baixo custo, com condições mais restritivas mas bastante procuradas pelo seu ótimo custo-benefício.

Artigo produzido em parceria entre Bestguide e Porta da Frente.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: