Vila Montrose: um condomínio com um charme histórico, no coração do Monte Estoril

17 de Fevereiro, 2017

A Vila Montrose é um dos edifícios mais simbólicos do Estoril, pertencendo outrora a um conjunto de chalets apalaçados do século XIX e que foram casa de variados monarcas portugueses.

A herança centenária renasce agora com a mesma elegância para acolher um condomínio residencial único, potenciando os mais de 5 mil metros quadrados da propriedade para oferecer 24 imóveis exclusivos com múltiplas tipologias que vão do T1 ao T4 duplex.
Vila Montrose
O empreendimento situa-se a pouco mais de 300 metros do mar, numa localização premium, com um fácil acesso ao passeio marítimo e a tudo o que Cascais e Estoril proporcionam. Este enquadramento privilegiado permite desfrutar em pleno de todos os encantos da zona, onde não faltam excelentes restaurantes, convidativas esplanadas, as melhores lojas e as grandes marcas internacionais, bem como todos os desportos náuticos, magníficas praias e uma apelativa vida noturna que tem entre os seus ex-líbris o maior Casino da Europa. Sendo uma área bastante escassa em projetos novos, o Vila Montrose é o único atualmente em construção no Monte Estoril.
Vila Montrose Vila Montrose
Com imóveis integrados num inspirador jardim romântico com 2 piscinas e uma inesquecível vista para o oceano, o empreendimento terá a sua conclusão no final de 2018. Distingue-se pelas suas amplas áreas, que variam entre os 77m2 e os 259m2 com 2 e 3 lugares de estacionamento, tendo ainda uma moradia isolada T4+1 com 427m2 e 5 lugares de estacionamento.
Conheça as frações aqui:
T2T3, T3+1T4

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: