Consultora internacional com interesse em Portugal entrevista Rafael Ascenso

28 de Maio, 2021

Com o crescente interesse de cidadãos de todo o mundo no nosso país, Anatolij Letaev, fundador e responsável da Migronis, esteve à conversa com Rafael Ascenso, CEO da Porta da Frente Christie’s, no sentido conhecer um pouco melhor o nosso país e em particular a vila de Cascais.

A Porta da Frente Christie’s recebeu a visita de Anatolij Letaev, fundador e responsável da Migronis, uma empresa de consultoria que pretende ajudar e aconselhar cidadãos que queiram morar ou investir no exterior, nomeadamente através da obtenção de cidadania e autorização de residência.

Devido ao crescente interesse das mais variadas nacionalidades em Portugal, Anatolij Leataev viajou até Portugal e esteve à conversa com Rafael Ascenso, CEO da Porta da Frente Christie’s, no sentido conhecer um pouco melhor o nosso país e em particular a vila de Cascais: porque é esta localidade apelidada de riviera portuguesa? Porque é tão apreciada por estrangeiros? Como é o mercado imobiliário nesta zona e porque existe uma proibição de edifícios altos? O objetivo desta agradável reunião foi também perceber quais as vantagens oferecidas para os cidadãos de outras nacionalidades que queiram residir em território português e ainda de que programas podem beneficiar os investidores.

Sendo a Porta da Frente Christie’s uma mediadora particularmente focada no mercado estrangeiro e permanentemente interessada em encontrar novos parceiros, este encontro foi muito satisfatório, pois permitiu-nos divulgar, mais uma vez, aquilo que de melhor Portugal tem para oferecer.

“Portugal demorou a mostrar-se ao mundo, mas agora que o fez não há como retroceder nesse processo. Temos um país apaixonante, com um clima fantástico, paisagens, praias e gastronomia que não deixam ninguém indiferente. Somos o terceiro país mais seguro do mundo e o 1º da União Europeia. Temos um custo e qualidade de vida praticamente inigualáveis. À parte de muitas outras razões que podíamos enumerar, o mercado imobiliário português atingiu um patamar de excelência que nunca tinha atingido e isso tem sido também uma mais-valia para atrair mais residentes e investimento estrangeiro. E é importante revelar tudo isto internacionalmente, por isso estamos sempre abertos a mais iniciativas como estas, porque, no fundo, somos também responsáveis por esta divulgação”, afirma Rafael Ascenso.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: