Cruzeiro exclusivo junta amantes da gastronomia, vinho e arte

26 de Janeiro, 2018

A Costa Cruzeiros prepara-se para levar os seus passageiros a embarcarem numa nova aventura: dia 6 de fevereiro o navio Costa Fascinosa partirá do Porto de Buenos Aires rumo a 8 dias inesquecíveis com passagem em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Ilhabela e Montevidéu.


Gastronomia
Esta viagem exclusiva contará com reconhecidos chefs internacionais, que irão dar a conhecer os seus pratos de assinatura em sessões incríveis de show cooking. Poder-se-ão conhecer os pratos icónicos de Cecilia Carena (Lotus Neo Thai), Peter Drinan (LAB), Olivier Falchi, Santiago Macias Acuña (iLatina) e Germán Ruberto (Hotel Panamericano).
Vinho
E, como não podia deixar de ser, um delicioso prato é sempre acompanhado por um bom vinho. Para isso, a Costa Cruceros selecionou diferentes produtores vinícolas, nacionais e internacionais, para as diferentes degustações de vinhos. Entre eles, estarão vinhos de Portugal, Itália e Mendoza, Argentina. as vinícolas bem conhecidas e uma seleção dos vinhos autores mais originais de Mendoza, Argentina.
Arte
Durante a viagem, os passageiros poderão conhecer pessoalmente as obras de vários artistas como Stella Brieva, Fernando Ferramosca, Quique Gurevich e Diogo Navarro, que criarão também peças originais ao longo da viagem e realizarão várias oficinas de arte, dinamizando uma experiência única para despertar os sentidos.
Porta da Frente Christie’s organiza leilão solidário
Como novidade, Portugal terá também um papel de destaque neste cruzeiro, sendo apresentado como um país para visitar e conhecer. Durante os últimos dias de viagem haverá um leilão das obras de arte pintadas a bordo e edições exclusivas de alguns dos vinhos presentes, levado a cabo pela Porta da Frente Christie’s de Portugal. Todos os valores angariados reverterão na totalidade para a Fundação Banco de Comida (Argentina) e a associação Make a Wish (Portugal).
 
 

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: