EMPREENDIMENTOS: A CHAVE DE UM INVESTIMENTO PROMISSOR

14 de Setembro, 2021

Como se sabe, comprar bens imobiliários é dos investimentos mais seguros e rentáveis, pois além da valorização intrínseca, que permite ao proprietário lucrar mesmo após nova alienação, esta é uma forma de adquirir património estável do qual é possível tirar partido, nomeadamente para conseguir renda extra.

Turquesa, Oeiras

Nos últimos anos tem-se assistido à construção de vários empreendimentos imobiliários, nos centros urbanos e nas suas áreas limítrofes, e a sua aceitação junto de clientes nacionais e estrangeiros tem sido muito positiva.

Isto acontece porque vivemos uma fase em que o investimento nestes condomínios é mais oportuno do que nunca, acarretando inúmeras vantagens, como por exemplo o faseamento do pagamento e a possibilidade de compra em planta a preços muito atrativos. Estes garantem ainda um estilo de vida exclusivo e contemporâneo, facilitando a vida dos seus moradores com maior qualidade, conforto e segurança. A aposta em equipamentos e comodidades ímpares está assegurada com a implementação de domótica, preocupação com a eficiência energética, e áreas com piscina, jardins, espaços de wellness, salas de convívio, garagem privativa, entre outras. Estes empreendimentos apresentam ainda um design moderno e arquitetura de autor, que os tornam verdadeiras obras de arte.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO VANTAJOSAS

Ao fechar negócio em planta ou na fase de lançamento pode conseguir preços muito atrativos, além da possibilidade de escolha alargada da fração, aproveitando as melhores características oferecidas. De qualquer modo, o preço de aquisição de imóvel em empreendimento é sempre mais competitivo do que a compra de apartamento ou moradia avulso com características semelhantes e permite condições de pagamento mais vantajosas.

YUP, Lisboa

DIA-A-DIA MAIS SIMPLES

Os empreendimentos apostam fortemente em tecnologia. Aqui não faltam equipamentos e comodidades concebidos para potenciar a praticidade e simplificar a rotina dos seus residentes, de destacar os equipamentos avançados de domótica.

ESTILO DE VIDA EXCLUSIVO

Pensados para proporcionar aos seus moradores um estilo de vida superior e exclusivo, com qualidade, conforto e segurança, os empreendimentos oferecem espaços exteriores, jardins e equipamentos de lazer comuns como piscinas, ginásios, salas sociais de convívio, espaços de wellness e garagens privativas, que seriam demasiado onerosos para suportar de forma individual.

Green Hill, Estoril

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

A preocupação com a sustentabilidade é também visível através da implementação de sistemas que potenciam a eficiência energética, como painéis solares, favorecimento da iluminação natural ou o aproveitamento das águas pluviais para rega dos jardins.

DESIGN MODERNO E ARQUITETURA DE AUTOR

Além disso, num mundo cada vez mais exigente e onde a vertente estética assume enorme relevância também para quem investe, a excelência dos acabamentos, que garantem uma longevidade alargada, aliada à arquitetura de origem autoral, também marcam invariavelmente presença, através de conceitos mais personalizados, acolhedores e intimistas, mas sofisticados, permitindo vivências únicas.

Quinta das Giestas, Oeiras

INVISTA EM MAIS ESPAÇO E QUALIDADE DE VIDA

Na Porta da Frente Christie’s são comercializados imóveis que transparecem na perfeição todos estes benefícios. No nosso website pode consultar empreendimentos que representam excelentes oportunidades de investimento.

Saiba mais aqui.

https://www.portadafrente.com/empreendimentos/

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: