Encontro imobiliário promovido pela Porta da Frente na África do Sul

23 de Novembro, 2015

Joanesburgo (4)
Depois de 5 eventos realizados este ano no Brasil, marcámos agora presença na África do Sul. Na última semana, a Porta da Frente/Christie’s promoveu o mercado imobiliário de Lisboa e Cascais a um grande número de convidados sul-africanos que assistiram a 4 eventos sobre o tema “Investimento Imobiliário em Portugal: Enquadramento e Oportunidades”. O objectivo é vender Portugal como um país de oportunidade na rentabilização do investimento imobiliário e apresentar todos os benefícios associados à compra de casa no nosso país a nível legal, fiscal e cultural.
Nos dias 17 e 18 de Novembro, na Cidade do Cabo realizámos duas sessões muito concorridas com clientes, que em breve virão a Portugal.
Nos dias 19 e 20 de Novembro, mais duas sessões igualmente concorridas em Joanesburgo.
Rafael Ascenso, Sócio Gerente da Porta da Frente, refere:
“A maior parte dos interessados querem o Golden Visa e investir num país seguro e num mercado maduro e dinâmico”.
São muitas as razões que fazem de Portugal um país apetecível aos olhos do mundo. A autorização de residência com os vistos Gold, o facto de ser o 11º país mais seguro a nível mundial, o clima e os benefícios fiscais são alguns deles.
Por outro lado, apesar da evolução muito positiva no valor dos imóveis, Lisboa continua a apresentar valores muito baixos, comparando com as principais cidades europeias, tendo por isso um grande potencial de valorização futura.
Continuar a captar mais clientes no exterior, e trazer novos negócios para a nossa empresa e para o país, é o objectivo da Porta da Frente.
O sucesso dos cinco primeiros encontros deste ano no Brasil, São Paulo em Fevereiro com 350 convidados e em Setembro com 266, em Maio no Rio de Janeiro com 230 participantes, em Brasília com 100 participantes e em Porto Alegre com 150 participantes, contribuiu para alargarmos mercados e captar novos clientes noutros países como a África do Sul.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: