Porta da Frente | Christie’s organiza evento de sucesso no Brasil com mais de 300 participantes

15 de Março, 2017

Porta da Frente Christie’s, em conjunto com a afiliada Christie’s em São Paulo, AXPE, a Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil e a TFRA Advogados, realizou ontem um evento destinado a promover e vender imóveis em Portugal subordinado ao tema “Investimento Imobiliário em Portugal”.
IMG-20170314-WA0009
Este foi o oitavo evento realizado pela Porta da Frente | Christie’s em São Paulo, o que reflete a grande implantação da empresa na captação de investimento brasileiro para o mercado imobiliário português. A palestra decorreu no Hotel Tivoli Mofarrej e a assistência superou todas as iniciativas anteriores, acolhendo um número superior a 300 participantes, mostrando assim o crescente interesse dos brasileiros no nosso país. Para além desta palestra, estão também disponíveis reuniões individuais que decorrem até dia 18 de março na Câmara Portuguesa.
Referindo-nos mais especificamente ao evento, pautou-se pela apresentação de Portugal como uma óptima referência de investimento, bem como dos nossos produtos e serviços imobiliários, onde privilegiamos o perfil e necessidade do cliente, criando uma relação exclusiva e personalizada. O objetivo é também dar a conhecer todos os benefícios associados à compra de casa no nosso país: informações legais e fiscais acompanhadas também por uma contextualização cultural e enquadramento da qualidade de vida em território português.
A grande adesão a estas iniciativas é justificada pelo esforço de investimento que a empresa tem vindo a fazer neste tipo de ações, apostando no empreendorismo e espírito pioneiro. Estes eventos enquadram-se na estratégia de internacionalização da Porta da Frente | Christie’s nos últimos 20 anos. O próximo evento terá lugar no Rio de Janeiro já no dia 28 de março, na Barra da Tijuca.
Lembramos que as reuniões individuais estarão disponíveis até sábado de manhã na Câmara Portuguesa, marque a sua aqui: http://www.portadafrente.pt/landingpages/evento-sao-paulo-marco-2017/

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: