Já abriu o novo parque urbano da Praça de Espanha

15 de Junho, 2021

Apelidado como o novo pulmão de Lisboa, o Parque Urbano Gonçalo Ribeiro Telles, na Praça de Espanha, tem 6 hectares e mais mil árvores plantadas.

Facebook Câmara Municipal de Lisboa

Localizado no centro de lisboa, fazendo a articulação entre a Fundação Calouste Gulbenkian e o corredor verde de Monsanto, o novo Parque Urbano Gonçalo Ribeiro Telles, na Praça da Espanha, abriu ao público no passado dia 13 de junho (dia de Santo António e feriado municipal em Lisboa).

Com uma área de seis hectares e mais de mil árvores plantadas, este é um dos maiores parques da capital portuguesa e vem pintar de verde uma área que anteriormente era ocupada por trânsito e automóveis.

O parque irá ser desenvolvido ainda ao longo dos próximos anos, através da plantação de novas espécies e com o crescimento das árvores.

Esta é uma importante zona de lazer que vem valorizar ainda mais a zona da Praça de Espanha, uma das mais desejadas e cosmopolitas da cidade, e trazer aos seus moradores uma vivência em harmonia com a natureza e a ecologia. Além de ser uma zona ideal para passeios com a família, caminhadas, ou simplesmente apreciar a natureza, o parque conta com caminhos pedonais, ciclovias de acesso, zonas de lazer, parque infantil e áreas para a prática desportiva.

Por tudo isto, o nome do parque presta uma homenagem ao arquiteto Gonçalo Ribeiro Telles, que desempenhou um importante papel no ambiente de Lisboa.

35 Praça de Espanha

É neste novo espaço verde da cidade de Lisboa que nasce o 35 Praça de Espanha, um empreendimento exclusivo que vem beneficiar deste estilo de vida que oferece o melhor da cidade e da natureza.

Próximo de todas as comodidades, numa zona central de comércio, instituições de ensino e de acesso às principais vias, o 35 Praça de Espanha é composto por 44 apartamentos de T1 a T3 duplex, modernos e com muita iluminação natural, com estacionamento e áreas entre os 73 m2 e 196 m2, todos com zonas exteriores – terraços e varandas – para que possa desfrutar ao máximo do ambiente único à sua volta.

Descubra o 35 Praça de Espanha aqui.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: