L’AND VINEYARDS: VIVER EM COMUNHÃO COM A NATUREZA

2 de Julho, 2015

Townhouses

Porta da Frente/Christie’s lança hoje o empreendimento L’AND Vineyards, um resort vínico localizado em Montemor-o-Novo no Alentejo, a 1h de Lisboa.

O espaço é único, o Resort possui um hotel de charme com 22 SUITES, um spa CAUDALIIE, um restaurante premiado com uma estrela Michelin, uma adega e 73 Villas. Todas as moradias podem ser integradas num programa de opção de rendimento, já que este é um espaço privilegiado para o turismo residêncial.
Os lotes de terreno com grandes áreas, permitem ainda aos proprietários a produção de vinho de reserva personalizado, bem como pomares com árvores de fruto para consumo próprio, sendo um espaço ideal para os amantes da natureza.
Com preços a partir dos 263.387€, existem 26 Villas disponíveis para comercialização de tipologias T2 a T5 e com áreas de 90 a 439m2 e lotes de 1107 a 8626m2.
Localizado entre as planícies alentejanas e as belas praias da costa atlântica, este é um espaço único integrado numa paisagem natural, com vista para o lago e para o Castelo de Montemor-o-Novo.
 
Consulte aqui, todos os apartamentos em pormenor.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: