LIBERDADE 203: MAIS DE 60% VENDIDO EM MENOS DE TRÊS MESES

19 de Agosto, 2015

1200x628
E porque a Excelência tem um nome, em menos de três meses, mais de 60% dos 44 apartamentos do empreendimento Liberdade 203 foram vendidos.
Este empreendimento é composto por um conjunto de edifícios recuperados que circundam a Avenida da Liberdade e a Rua Rosa Araújo.
Com apartamentos de tipologias T1 a T4 Duplex, distribuídos por 6 pisos, todos os imóveis têm acesso directo a partir dos estacionamentos subterrâneos, respeitando a sua comodidade e privacidade.
As áreas são amplas (entre 90 e os 278 m2), e os apartamentos de arquitectura contemporânea ou tradicional apresentam grande luminosidade natural, com varandas e terraços generosos. No piso térreo 3.100 m2 estão reservados a espaços comerciais.
O Liberdade 203 assume aqui a sua face mais cosmopolita, e contribui de forma inequívoca para consolidar a Avenida como uma referência de qualidade e prestígio à escala internacional. É mais um exemplo de requalificação que mantém viva a história desta Avenida.
É com grande orgulho que a Porta da Frente| Christie’s tem vindo a participar nesta nova era de reabilitação da cidade de Lisboa.
Neste momento, os preços dos imóveis estão a partir dos 997.500€. Reserve já o seu!

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: