Lisboa lidera tendências no Mercado Imobiliário para 2019

10 de Janeiro, 2019

Emerging Trends in Real Estate® Europe é um estudo conjunto da PwC e do Urban Land Institute. Já na sua 16ª edição, apresenta uma perspectiva sobre os imóveis em toda a Europa para 2019 e futuro.

Lisbon, Portugal skyline at Sao Jorge Castle in the afternoon.

A análise para 2019 mostra um mercado que procura um investimento estável e seguro, enquanto questiona as estruturas tradicionais de investimento e olha para o setor imobiliário num contexto muito mais amplo.
Lisboa assume a liderança para este ano
O estudo sobre as Tendências Emergentes na Europa em 2019 classificou os mercados imobiliários nas principais cidades europeias de acordo com as suas perspectivas globais de investimento e desenvolvimento.
Com alguns dos principais mercados da Europa considerados no pico, a atenção está a mudar para cidades mais pequenas e dinâmicas. A escolha deste ano é Lisboa, que subiu 10 lugares diretamente para o número um. Os entrevistados da amostra citam a “qualidade de vida” da cidade e a liderança “positiva”.
A economia de Portugal está a crescer de forma saudável e a sua capital é agora um destino internacional para empresas, investidores e turistas.
As 10 cidades europeias que deverão ter melhores resultados em 2019 são uma mistura de recém-chegados de menor dimensão, como Lisboa, e os mercados maiores, já mais amadurecidos. Não é surpresa, por exemplo, que as cidades alemãs ainda dominem os primeiros lugares em 2019.
 
Fonte: PWC

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: