Bayview: O novo projeto que traz uma nova vida à entrada da Vila de Cascais

3 de Abril, 2019

BayviewO novo projeto residencial que trará uma nova vida à entrada de Cascais e promete transformar por completo a área residencial e comercial da zona.

Bayview
O empreendimento Bayview conta com uma área de implantação de cerca de 34.000 m2 e é a maior reabilitação urbanística a que Cascais assistiu na última década, idealizada pelos ateliers de arquitetura Portuguesa Fragmentos e Holandesa Next Architects.
Esta é uma revitalização aguardada há já muitos anos e que irá finalmente recuperar a entrada de Cascais, que atualmente se encontra com uma superfície repleta de carros e com uma arquitetura desatualizada, bem como com vários edifícios abandonados. A zona comercial será completamente restruturada para dar lugar a novos espaços não só de comércio, mas também de lazer, com uma praça de restauração e inúmeros espaços verdes públicos com cerca de 13.000m2.
bayview
O projeto Bayview será composto por seis edifícios distintos agrupados em 3 conjuntos e, pensados para diferentes estilos de vida e necessidades dos seus residentes. Situado na zona noroeste do condomínio, Horizon é o primeiro edifício a ser construído e comercializado, com 35 apartamentos disponíveis.
bayview
As tipologias variam entre T1 a T4+1 com áreas de 59 a 316 m², oferecendo amplos terraços e varandas com uma soberba vista sobre o mar e toda a Baía de Cascais. Os jardins privativos e terraços dão uma continuidade do interior para o exterior, privilegiando a localização única deste empreendimento. Não haverá qualquer construção em frente que obstrua a vista de mar. Só um grande espaço verde.
bayview
Em qualquer uma das unidades do Bayview Horizon é feito um aproveitamento da luminosidade natural que invade os espaços interiores, aliados aos materiais e acabamentos de elevada qualidade. Cada unidade foi pensada ao detalhe e com o objetivo de criar uma experiência única aos seus moradores.
Este projeto insere-se em condomínio privado com todas as valências para uma vida de excelência e em total segurança, onde poderão desfrutar de piscina, ginásio e uma vasta área verde para momentos de lazer, sempre com o mar em tela de fundo.
bayview

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: