Porta da Frente Christie’s lança novo website: a sua futura casa à distância de um clique

19 de Fevereiro, 2019

O novo website da imobiliária Porta da Frente Christie’swww.portadafrente.com – já está à disposição de todos os utilizadores da plataforma. Totalmente desenhado e criado internamente, o departamento de Marketing & Inovação trabalhou em sinergia com as equipas comerciais para oferecer a melhor experiência aos visitantes da página.

Pensado para uma utilização em mobile e desktop, o design e organização dos conteúdos foram optimizados para ambos os dispositivos: uma apresentação mais visual através de vídeos e imagens, informações mais objetivas e fáceis de visualizar, maior destaque aos produtos e ainda uma pesquisa mais direta e simplificada, segmentada pelo negócio pretendido.
Outra das grandes transformações do novo website Porta da Frente Christie’s é a implementação de uma pesquisa por Lifestyle, em que o utilizador poderá descobrir imóveis de acordo com o estilo de vida que o inspira. Lifestyles como “Praia”, “Golfe”, “Campo” ou “Com História” são alguns exemplos de pesquisa.

A nossa nova “casa” digital é fruto de um trabalho de vários meses que contou com a dedicação do departamento de Marketing & Inovação e que finalmente podemos anunciar publicamente. O principal objetivo de uma nova plataforma é transformar a experiência de cada utilizador quando procura uma casa: maior rapidez, maior interação e maior facilidade. Queremos replicar o privilégio do atendimento offline também para o online”, afirma Rafael Ascenso, Diretor Geral Porta da Frente Christie’s.

www.portadafrente.com

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: