Orpheu XI recebe campanha do Dia dos Namorados da Boutique dos Relógios

12 de Fevereiro, 2021

A sessão fotográfica da campanha decorreu no edifício Orpheu XI, no Chiado.

Foi a pensar na época mais romântica do ano que a Boutique dos Relógios lançou a sua campanha do Dia dos Namorados, onde divulga sugestões de joias, relógios e outros acessórios muito especiais para oferecer à sua cara metade e viver este dia num clima de romance.

Para ajudar a completar esta ode ao amor, a Porta da Frente Christie’s uniu-se em parceria a esta campanha, que teve como cenário os elegantes e românticos apartamentos do edifício Orpheu XI, situado em pleno coração de Lisboa, no Chiado.

Sobre o imóvel:

Orpheu XI

Uma morada distinta para uma vida singular

Composto por dez apartamentos com áreas compreendidas entre os 110m2 e os 370m2, entre tipologias de Loft a T3, o Orpheu XI tem tudo o que é necessário para entrelaçar a história na vida moderna.

Situado na Rua António Maria Cardoso, a reabilitação do edifício respeitou este local onde a arquitetura e a literatura se cruzam, dando uma nova vida e enquadramento aos elementos históricos deste prédio tipicamente pombalino. Os arcos e os vãos foram aproveitados e expostos, de acordo com a sua função. Com o intuito de obter um prolongamento das zonas sociais, encontra varandas e terraços adjacentes às salas. As zonas sociais viradas para sul e para poente aumentam a luminosidade e oferecem uma vista deslumbrante sobre Lisboa, a ponte 25 de Abril e o Cristo Rei.

Apaixone-se pelo T3+2 duplex que ainda está disponível aqui.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: