A Porta da Frente Christie’s associou-se à Católica Lisbon School of Business Camp; Economics para uma conversa sobre Moda, Luxo e Arte com o aclamado filósofo Gilles Lipovetsky

3 de Outubro, 2019

A Porta da Frente Christie’s associou-se à Católica Lisbon School of Business & Economics, como main sponsor, para receber o aclamado filósofo francês Gilles Lipovetsky numa deliciosa conversa com a artista portuguesa Joana Vasconcelos sobre Moda, Luxo e Arte no seu atelier em Lisboa.


Com lotação esgotada, o fim de tarde da passada sexta-feira dia 20 de setembro foi animado por uma conversa apaixonante com o filósofo e autor francês que veio a Portugal para promover a sua mais recente obra “Agradar e Tocar”. O momento foi moderado por Mónica Seabra Mendes, coordenadora da formação executiva sobre Gestão do Luxo na Universidade Católica, já na sua 12ª edição.
Para além da presença como sponsor, a da Porta da Frente Christie’s também convidou e acompanhou alguns dos seus clientes nesta tarde tão especial. Esta iniciativa é resultado da estratégia da marca para promover e potenciar a Arte e Cultura em Portugal, destacando o que de melhor se faz no país.

A artista plástica portuguesa Joana Vasconcelos fez notar a sua concordância com a abordagem do filósofo sobre o verdadeiro sentido do luxo: “o luxo é uma necessidade essencial do ser humano que não pode existir sem o ideal de beleza, sem a representação do sonho”.
“O luxo do futuro será o luxo do amor por aquilo que fazemos”, Gilles Lipovetsky
Esta é a primeira de muitas iniciativas futuras que teremos ligadas à Arte, para promover Portugal também como um destino cultural e artístico. Existem inúmeros artistas portugueses – como o caso da Joana Vasconcelos – com um talento imenso e que muitas das vezes acabam por ter mais reconhecimento internacional do que nacional. Nesse sentido, queremos ajudar a criar uma atenção cada vez maior ao que de melhor se faz no país a nível artístico e cultural”, afirma Rafael Ascenso, Diretor Geral da Porta da Frente Christie’s.
 

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: