Porta da Frente Christie's realiza o 3º evento em São Paulo

7 de Abril, 2016

_MG_9301
A Porta da Frente Christie’s, em conjunto com a afiliada Christie’s em São Paulo, AXPE, a Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil e a TFRA Advogados, realizaram no passado dia 5 de Abril de 2016 um evento destinado a promover e vender imóveis em Portugal subordinado ao tema “Investimento Imobiliário em Portugal: Enquadramento e Oportunidades”.
A palestra decorreu no Hotel Tivoli Mofarrej em São Paulo e superou de tal forma as expectativas, que houve a necessidade de reparti-la por duas sessões independentes no mesmo dia.
Esta é já a terceira edição do evento este ano: A primeira teve lugar em Petrópolis – Rio de Janeiro, em Março deste ano, e contou com 100 convidados. A segunda edição realizada também em Março teve lugar em Estocolmo – Suécia e contou com 60 convidados. A terceira edição que decorreu em São Paulo no passado dia 5 de Abril, acolheu perto de 300 participantes.
O interesse em investir em imóveis em Portugal e em perceber todos os benefícios associados à compra de casa no nosso país, a nível legal, fiscal e cultural, fizeram desta iniciativa um sucesso logo ao primeiro dia de lançamento dos convites, com capacidade esgotada.
De realçar que é já o terceiro evento que realizamos em São Paulo e que o número de participantes tem vindo a crescer muito, demonstrando a potencialidade do investimento que temos vindo a fazer no Brasil, que representa hoje o nosso principal mercado externo.
As inscrições reuniram clientes, convidados pela Porta da Frente Christie’s, AXPE Christie’s, TFRA Advogados e associados da Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil.
Apresentámos Portugal como destino de investimento, divulgámos os nossos produtos e mostrámos quais as vantagens legais e fiscais na aquisição de imóveis no nosso país.
Hoje, 7 de Abril, estaremos em Recife e na próxima semana em Abu Dhabi e Dubai.
Para a Porta da Frente Christie’s, a grande adesão a estas iniciativas é justificada pelo esforço de investimento que a empresa tem vindo a fazer, sendo pioneiros neste tipo de acções. Estes eventos enquadram-se na estratégia de internacionalização que sempre pautaram a actuação da Porta da Frente Christie’s nos últimos 15 anos.
 
 

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: