PORTA DA FRENTE CONFIRMA SUCESSO DO EVENTO IMOBILIÁRIO NO RIO DE JANEIRO
“Investimento imobiliário em Portugal: Enquadramento e oportunidades”
A Porta da Frente, em conjunto com a Judice Araujo, a Câmara Portuguesa de comércio no Brasil e a TFRA Advogados, informam que a adesão ao evento destinado a promover e vender imóveis de Portugal no Rio de Janeiro, superou de tal forma as expectativas que houve a necessidade de reparti-la por duas sessões independentes no mesmo dia.
Esta é a segunda edição do evento “Investimento imobiliário em Portugal: Enquadramento e oportunidades” no Brasil . A primeira teve lugar em São Paulo, em Fevereiro deste ano, e contou com 350 convidados em dois dias. Esta segunda edição no Rio de Janeiro, no passado dia 28 Maio, acolheu um total de 230 convidados no Hotel Pestana Rio Atlântica.
O interesse em investir em imóveis em Portugal, e em perceber todos os benefícios associados à compra de casa no nosso país, a nível legal, fiscal e cultural, fizeram deste evento um sucesso logo ao primeiro dia de lançamento dos convites, com capacidade esgotada .
As inscrições reuniram potenciais clientes convidados pela própria Porta da Frente, pela Judice & Araujo, e associados da Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil.
Apresentámos Portugal como destino de investimento , divulgámos os nossos produtos e mostrámos quais as vantagens legais e fiscais na aquisição de imóveis no nosso país. Neste dia conseguimos concretizar um número significativo de negócios.
Para a Porta da Frente, esta grande adesão ao evento é justificada muito pelo esforço de investimento que a empresa tem vindo a fazer nos últimos três anos no Brasil, e também pela promoção que o próprio país tem feito de Portugal além fronteiras.
Rafael Ascenso, Sócio Gerente da Porta da Frente, refere:
“Estamos muito contentes com o resultado deste encontro. Teremos seguramente de fazer uma terceira sessão deste evento ainda este ano no Brasil. Já temos algumas cidades em mente.
A nosso ver, esta é uma altura importante para atrair investimento.
Ficámos com a certeza de que o cliente Brasileiro está muito atento a Portugal e procura imóveis no nosso país.
A nossa presença nos dois eventos deste ano, tanto no Rio como em São Paulo, vieram ajudar a captar ainda mais clientes, e trazer novos negócios para a nossa empresa e para o país.”
O Brasil representou 27% dos negócios da Porta da Frente em 2014. Acreditamos que em 2015, este número será superado. O nosso investimento vai ser ainda mais forte este ano.