Porta da Frente Christie’s é o afiliado que mais utiliza a rede Christie’s mundial

16 de Fevereiro, 2018

A Porta da Frente Christie’s foi destacada como o afiliado que mais explora a rede de escritórios Christie’s espalhada por todo o mundo.


No encontro anual da Christie’s International Real Estate – Christie’s International Real Estate’s 2018 Owners Conference, em fevereiro, estiveram presentes os proprietários das redes imobiliárias afiliadas provenientes da América do Norte e do Sul, Europa, Ásia e Austrália para analisar as tendências do mercado imobiliário global e programar o novo ano no segmento médio-alto e luxo. A Christie’s International Real Estate tem atualmente 138 afiliados em 46 países, detendo os imóveis mais exclusivos do mundo.
A Porta da Frente Christie’s, afiliada desde 2012, marcou presença no encontro imobiliário anual exclusivo, desta feita em Buenos Aires, o primeiro país escolhido no Hemisfério Sul. A imobiliária portuguesa foi mais uma vez destacada como o afiliado que mais explora a relação com os parceiros e que mais negócios fechou com diferentes utilizadores da rede internacional, fazendo bom uso das ferramentas Christie’s para valorizar o seu produto junto de clientes.
Em 2012, foi eleita pela Christie’s International Real Estate, para representar em exclusivo a marca no mercado de mediação de luxo na área de Cascais, Lisboa e Alentejo. A combinação da reputação da marca com quase 245 anos, o Know-how local, o alcance internacional e os programas de marketing globais disponibilizados pela afiliação com a Christie’s International Real Estate, fazem da Porta da Frente Christie’s um mediador único no segmento onde opera.
 

”Continuamos a apostar no mercado internacional e criámos uma relação de confiança com vários afililados Christie’s – nomeadamente no mercado brasileiro, francês, sueco e americano – que nos tem permitido levar os nossos imóveis além-fronteiras”, refere Rafael Ascenso, Diretor Geral Porta da Frente Christie’s.
 

Os destaques do programa da conferência focaram-se no futuro do mercado imobiliário mundial, europeu e nacional. Rafael Ascenso foi um dos 4 convidados a participar na mesa redonda sobre Boas Práticas no Imobiliário, dando alguns exemplos de atuação da empresa em Portugal.
O digital, contudo, assumiu a liderança da conferência deste ano. A emergência da revolução tecnológica já faz também parte do imobiliário. A Porta da Frente Christie’s reconhece e acompanha esta evolução tecnológica e tem vindo a apostar cada vez mais nas plataformas digitais, não só para a promoção dos seus imóveis como na procura por novos mercados.
 

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: