Portugal ainda mantém preços por m2 abaixo da média Europeia

4 de Outubro, 2018

Portugal continua abaixo da média, ocupando a 19.ª posição no ranking europeu dos preços de imóveis, onde cada metro quadrado custa 6.157 euros.


Em Portugal, ainda é possível comprar imóveis com preços abaixo da média europeia, em que o preço médio ronda os 3.830 euros por metro quadrado, segundo dados recolhidos pelo Gabinete de Estudos da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP), com base no portal imobiliário internacional Property Guide. Já em outros países como Espanha, França, Reino Unido ou Alemanha, os preços chegam aos 6.157€.
Os números comparam o preço por metro quadrado de imóveis com cerca de 120 metros quadrados, localizados no centro das principais cidades europeias. “Portugal está a acompanhar a tendência das outras capitais europeias, que é a de subida ou manutenção dos preços das casas, que mesmo assim ficam muito abaixo de países como Reino Unido, França, Espanha ou Alemanha, o que confirma que a ideia de que as casas em Lisboa já estão aos preços de Paris é uma falácia”, diz Luís Lima, presidente da APEMIP.
Descubra os nossos imóveis em www.portadafrente.com.
Fonte: dinheiro vivo

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: