Portugal: o destino obrigatório para 2017

3 de Março, 2017

Portugal é bastante popular entre turistas devido às suas atividades na natureza, cidades históricas e vinho famoso.

Mas 2017 será ainda mais forte para o país à beira-mar plantado: a publicação Travel + Leisure nomeou Portugal como o destino do ano, reforçado o facto de que os viajantes americanos para Portugal aumentaram 22% nos últimos 12 meses.
park-of-the-nations-971235_1280
Por outro lado, especialistas em viagem da Fodor’s destacam a região do Minho na sua check list deste ano, e o Lonely Planet chama a atenção para os Açores como uma das melhores regiões do mundo para visitar em 2017.
Lisboa e Algarve: A capital e as praias
rock-208433_1280
A primeira viagem a Portugal deve incluir sempre a cidade capital de Lisboa, que tem uma energia diurna e noturna inconfundíveis e contagiantes. A menos de 3 horas de distância encontra-se o Algarve, a região costeira igualmente popular em Portugal, onde pode perder-se por quilómetros e quilómetros de areal.
Minho: A região vinícola escondida
landscape-944484_1280
A Fodor’s descreve o Minho como a parte mais bonita do país, com um parque nacional que caminha em linha reta com um verdadeiro conto de fadas. Este deslumbrante vale do rio também oferece um incrível (e barato!) vinho local.
Comporta: A praia de que possivelmente nunca ouviu falar
PraiaComporta_2014_0200
Se o ruído de Lisboa for demasiado para si, a Comporta será a sua melhor amiga. Esta vila piscatória é conhecida em toda a Europa como o oásis de famosos e abastados.
MAAT: o novo museu da Capital
maat-lisbon
O Museu de Arte Arquitetura e tecnologia inaugurou em Lisboa em outubro passado com um design que deixará boquiaberto qualquer apreciador de arquitetora. É um dos museus mais requisitados de Lisboa.
Açores: um paraíso desconhecido
natural-1758541_1280
Apelidado de “a próxima Islândia”, estas ilhas cada vez mais populares a cerca de 800 milhas da costa não permanecerão em segredo por muito mais tempo. Experimente o mergulho livre, rapel, caminhadas junto à montanha e deixe-se fascinar pela observação de baleias.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: