Portugal é o destino mais "cool" para visitar em 2019

4 de Janeiro, 2019

A revista norte-americana Forbes elegeu os 10 países mais ‘cool’ para visitar em 2019 e Portugal conquistou o lugar de topo – representado pelo Arquipélago dos Açores, sem dúvida um dos locais mais belos do país.


A jornalista da publicação, Ann Abel, entrou em contacto com representantes de diversos operadores turísticos e agências de viagens que, tendo em conta os interesses dos turistas, avançaram com os destinos considerados ‘obrigatórios’. Portugal foi o primeiro a ser mencionado, sendo os Açores o local que deve apontar na sua lista de desejos de 2019.

“Assemelhando-se às paisagens sobrenaturais de Avatar , as ilhas dos Açores, um arquipélago no meio do Oceano Atlântico, estão no topo da lista para 2019”, diz Melissa Biggs Bradley, fundadora da empresa de viagens Indagare, entrevistada pela Forbes.

“As ilhas têm lagos de crateras vulcânicas, fontes termais naturais e praias de areia preta. As atividades radicais e desportivas mais emocionantes incluem mergulho, caiaque, caminhadas, observação de baleias, observação de pássaros, surf e muito mais. E, embora o luxo de cinco estrelas não seja fácil de encontrar, existem espaços encantadores, como o contemporâneo Furnas Boutique Hotel, o Azor urbano e o minimalista White Exclusive Suites & Villas”, elogiou.
 

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: