Portugal entre os melhores do mundo: sabe bem estar na moda

24 de Outubro, 2019

Entre organizações internacionais de turismo, revistas, blogues e demais sítios na Internet, votos de especialistas ou de comuns viajantes, está estabelecido o consenso: Lisboa é a melhor cidade do mundo e Portugal não tem no planeta outro país que se lhe compare.

A ideia é ter todos os argumentos na mão para convencer os que duvidam que Lisboa e Portugal têm o melhor do nosso mundo e tudo o que há de melhor no mundo de quem nos visita. Que somos um destino de férias ou passeio cosmopolita e ‘very typical’ ao mesmo tempo, que aliamos a genuinidade bairrista ao último grito da moda, que somos ousados, criativos e tradicionais até nos ‘twists’ com que moldamos as tradições.
Os hotéis são premiados, o mesmo se passa com os seus campos de golfe ou o empreendedor enoturismo, os restaurantes têm estrela Michelin, as praias erguem bandeiras azuis, o património de nove séculos de História espalha-se em monumentos e museus

Lisboa foi eleita o melhor destino de cidade do mundo (World Travel Awards 2018)

Madeira foi eleita o melhor Destino Insular do Mundo (World Travel Awards 2018)

A região de vinhos do Douro e Porto foi considerada o melhor destino vínico do Mundo pelo Munskankarna (o maior clube de vinhos do mundo). The Huffington Post considerou o Douro como melhor itinerário turístico fluvial da Europa

Portugal foi eleito Melhor Destino de Golfe do Mundo (World Golf Awards 2018)

Em 2018, Portugal entrou para o Top 5 dos países mais seguros do mundo (Global Peace Index) e em 2019 Lisboa lideraa o ranking do investimento imobiliário na Europa (Emerging Trends in Real Estate)
 
 
Autoria:
Artigo via Bestguide para Porta da Frente Christie’s

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: