Portugal volta a brilhar nos Óscares do Turismo

3 de Outubro, 2022

O país conquistou o número inédito de 30 prémios, atribuídos pelo World Travel Awards 2022.

Foi no país vizinho de Espanha que decorreu a 29ª cerimónia de entrega de prémios daqueles que são considerados os “Óscares do Turismo”. Portugal arrecadou 30 prémios, incluindo o de Melhor Destino na Europa.

A capital Lisboa venceu quatro prémios: Melhor Destino Metropolitano à beira-mar, Melhor Destino City Break e Melhor Destino de Cruzeiros, a que se soma o Porto de Lisboa foi o premiado com o galardão de Melhor Porto de Cruzeiros da Europa. Mas, na capital Alfacinha, há também hotéis vencedores como o 1908 Lisboa Hotel (Melhor Hotel Design) e o Valverde Hotel (Melhor Boutique Hotel de Luxo). 

Os World Travel Awards resultam de uma votação online, na qual participaram o público em geral e milhares profissionais de turismo e viagens à escala global.Pode consultar AQUI a lista total de vencedores da edição europeia dos World Travel Awards 2022, incluindo os premiados a nível nacional. A gala de atribuição dos “Óscares” mundiais de turismo está agendada para 11 de novembro, em Omã. Em 2021, Portugal já tinhaconquistado mais de duas dezenas prémios na edição europeia dos World Travel Awards.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: