Programa de "vistos gold" é o melhor a nível internacional

3 de Julho, 2015

noticia blog
Portugal tem o melhor programa de atracção de investimento através da concessão de vistos de cidadania, conclui o mais recente relatório da Henley and Partners.
Os especialistas destacam o facto de o investimento mínimo ser de 500 mil euros, por exemplo no mercado imobiliário, para colocar Portugal em primeiro lugar. O valor é considerado baixo e os encargos fiscais no momento da venda do imóvel atraentes.
Dos 10 items analisados, este foi claramente o mais favorável para Portugal. Seguem-se a Áustria e a Bélgica, entre 19 programas de atracção de investimento e residência analisados.
Relembre-se que, em novembro do ano passado, a Polícia Judiciária deteve 11 pessoas suspeitas de corrupção, branqueamento de capitais, tráfico de influência e peculato, no âmbito de uma investigação sobre atribuição de vistos “gold”.
Entre os detidos encontravam-se o presidente do Instituto dos Registos e Notariado, António Figueiredo, a secretária-geral do Ministério da Justiça, Maria Antónia Anes, e o diretor nacional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, Manuel Jarmela Palos .
Fonte: TSF

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: