Projecto português vence "International Architecture Awards"

30 de Agosto, 2018

Casa Touguinhó III venceu o “International Architecture Awards 2018”,  anunciado pelo Centro Europeu de Arquitectura de Arte e Estudos Urbanos, e pelo Chicago Athenaeum – Museu de Arquitectura e Design dos Estados Unidos.


A gala para a entrega dos prémios será no próximo mês de Setembro em Atenas, na Grécia. O International ArchChicago Athenaeumitecture Awards seleccionou um conjunto de obras que reflectem a excelência da arquitectura, e revelam as novas direcções do design emergente pelos melhores arquitectos da actualidade. Organizado pelo Centro Europeu de Arquitectura de Arte e Estudos Urbanos e o Chicago Athenaeum: Museu de Arquitectura e Design, o prémio recebeu candidaturas de 31 países.
A Casa Touguinhó III, localizada em Vila do Conde é uma obra do arquitecto Raulino Silva e tem recebido várias nomeações e prémios internacionais, tendo vencido o Iconic Awards 2017 na Alemanha, o 3º prémio no Baku International Architecture Awards 2017 no Azerbaijão e distinguido pelo Archilovers em Itália no Best Project 2017.
Nesta edição do “Internacional Architecture Awards 2018”, conjuntamente com a Casa de Touguinhó III, apenas um outro projecto português foi premiado, a Casa em Melroeira de Filipe Saraiva.

Ambas as casas foram registadas pelo fotógrafo de arquitectura João Morgado.
Fonte: Diário Imobiliário

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: