Redescubra a Prata e viva o sonho em sua Casa

22 de Fevereiro, 2017

PRATA_EXT_829_
Entre o pitoresco bairro de Alfama, berço do fado, e o Parque das Nações, epicentro empresarial e comercial, na Prata vive-se com perfeição a simbiose entre o antes e o depois. Com alicerces no passado e olhos postos no futuro, abrimos as portas ao mais recente paradigma de viver. Entre, a casa é sua.
PRATA_EXT_2111_-1
Um singular empreendimento imobiliário construído sobre a antiga região industrial da Fábrica de Material de Guerra do Braço de Prata. Um empreendimento que vai muito para além do significado de mudança. Com elementos improváveis e francamente distintos, como os azulejos tradicionais aliados à arquitetura ultramoderna. Com o rio como cenário privilegiado. Com a indústria e o comércio de mãos dadas. Um novo conceito de viver que, desde o primeiro minuto, vai morar no seu coração.
SALA_02_4k2_-1
O Renzo Piano Building Workshop (RPBW) nasceu em 1981 pela mão de Renzo Piano, em Génova e em Paris. Desde então, o atelier expandiu-se, tendo hoje escritório também em Nova Iorque. Foi deste atelier que nasceu o projecto arquitectónico Prata. Um cruzamento entre a mais recente tecnologia, com materiais sustentáveis e duradouros, que resultou num projecto perfeitamente alinhado com a matriz da zona em que se insere.
PRATA_EXT_1505_-1
Em plena frente ribeirinha e a um pequeno passo do centro de Lisboa, é exatamente aqui que o seu coração vai ficar. Abra a varanda e deixe entrar o resplandecente sol de Lisboa. Saia de casa e parta à descoberta de uma cidade que tem tanto para lhe oferecer como surpreender.
ROOM_01_-1
Ao seu dispor encontra diversos apartamentos nas tipologias T1 a T6 duplex, todos com estacionamento privativo. No interior do empreendimento o generoso jardim, os solarengos terraços e as extensas varandas têm tudo para ser o seu refúgio. No exterior, vive um resplandecente espaço verde complementado com várias zonas de lazer, espaços comerciais, zona de esplanada, parques infantis e via ciclável, com uma fantástica vista para o rio.
T2_1_KITCHEN_01_4k_-1
Saiba tudo aqui.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: