Investimento imobiliário: Roadshow internacional apresenta Portugal

27 de Abril, 2018

Os prémios atribuídos a Portugal parecem não cessar: ora é um dos países mais seguros do mundo, ora conta com alguns dos melhores chefs de cozinha, ora tem a capital mais amigável para o visitante internacional. Um dos pilares da imobiliária Porta da Frente Christie’s é a incessante procura por novos mercados e novos perfis de cliente, promovendo Portugal como a melhor escolha para a sua futura casa. Foi pioneira nas idas ao Brasil e a outros países à volta do globo, contando com mais de 40 eventos realizados nos últimos anos.

Neste sentido, o primeiro semestre de 2018 tem sido pautado por um roadshow internacional de eventos únicos:
As primeiras semanas de abril foram dedicadas ao Brasil: o evento de São Paulo no passado dia 12 de abril, um destino em que a imobiliária investe há já diversos anos e que teve mais de 250 participantes, Uberlândia no dia 10 e Porto Alegre a 17, apostas novas da empresa e que refletem o contínuo interesse em Portugal por parte do povo brasileiro.
Estes eventos são compostos por uma apresentação sobre o nosso país, bem como as vantagens fiscais e legais da vinda para Portugal. Para além da palestra geral, existiram também várias reuniões individuais com potenciais clientes, de forma a explicar mais detalhadamente todo o processo.

Com um aumento de 1.100% de vendas a americanos em 2017, este é um dos novos mercados internacionais a investir em Portugal. A pensar neste perfil de cliente, a imobiliária fará três eventos exclusivos nos meses de maio e junho: Miami, Nova Iorque e Orlando. O principal objetivo passa por apresentar Portugal como um destino ideal para investir e viver.

“Fomos e somos pioneiros a explorar novos mercados. Começámos a ir ao Brasil quando nenhuma outra imobiliária portuguesa o fazia, e agora continuamos este caminho com novas cidades e novos países, apostando agora no mercado Americano”, reforça Rafael Ascenso, diretor geral da Porta da Frente Christie’s.

 

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: