SCENIC: as vistas mais incríveis de Lisboa

12 de Outubro, 2017

A Porta da Frente|Christie´s inicia hoje a fase de comercialização de um novo empreendimento residencial em Lisboa, concebido pelo reconhecido atelier Frederico Valsassina Arquitectos. Denomina-se SCENIC e destaca-se pelas amplas janelas, que permitem usufruir de uma vista panorâmica a 360º sobre a capital. Tem 10 andares, uma localização central no meio da cidade e uma exposição solar privilegiada em três frentes, com apartamentos T1 a T3 com áreas de 68 a 310 m2.
scenic
Situado perto do Campo Mártires da Pátria, o edifício de 26 apartamentos, com ginásio e estacionamento privativos, permite aceder facilmente à Avenida da Liberdade ou ao carismático Jardim do Torel. Os materiais cuidadosamente selecionados, deixam transparecer, em cada textura, autenticidade e alma, revelando um projeto completo e coerente nas suas escolhas.
scenic

Este é mais um dos grandes empreendimentos que vamos comercializar e que destacam a qualidade da cidade de Lisboa. O SCENIC pretende diferenciar-se, não só pela sua localização central, mas pela qualidade dos materiais utilizados e sem dúvida pela paisagem única que permite apreciar. Com vista para o castelo de São Jorge o SCENIC é um dos melhores “miradouros” de Lisboa.”, refere Rafael Ascenso, Diretor-Geral da Porta da Frente| Christie´s.
 

Conheça todas as frações AQUI | More info HERE.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: