The Bivart Residences: Lisboa, a capital irresistível.

18 de Abril, 2018


A renovação que Lisboa tem vivido tornou-a numa capital em trajetória ascendente. A dimensão certa, o clima temperado e uma luz apaixonante têm merecido reconhecimento internacional. The Bivart localiza-se nas Avenidas Novas, zona nobre, central e privilegiada de Lisboa. Este é um bairro charmoso, adaptado aos diferentes ritmos da sua vida, com a conveniência de estar a uma curta distância de tudo o que é importante.

Descubra uma combinação de 31 residências luxuosas com pormenores tão atraentes para viver como para investir. Espaços amplos, vãos de sacada que deixam a luz entrar ao longo do dia, rodeados de pátios, varandas ou terraços que convidam a viver em simbiose com o exterior. Conheça a exclusividade dos Duplex e do apartamento da cobertura onde pode desfrutar da vista para a cidade ou rio Tejo.

A cozinha aberta em tons claros abre-se para a sala facilitando a socialização entre familiares e amigos. Cada planta foi meticulosamente desenhada com um entrelaçado de formas criando espaços de vida funcionais e confortáveis. Do T1 para quem procura a sua primeira casa, ou decidiu viver a dois, até ao T4 para a família que procura espaço para crescer, com áreas de 64 a 197m2.

No interior, os espaços inspiram uma sensação de bem-estar. Todos os detalhes apelam à estética e funcionalidade: a criteriosa seleção de uma refinada palete de tons, os elegantes detalhes que se integram perfeitamente no espaço e os acabamentos com materiais nobres. Aquecida pela madeira maciça do chão, a casa adorna-se de branco nas paredes, tetos, rodapés, portas e armários, tornando-se numa tela branca para que transforme o espaço numa expressão da sua personalidade.
CONHEÇA O PROJETO AQUI

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: