The Boulevard: 46 apartamentos turísticos no centro de Lisboa

6 de Julho, 2016

centro de Lisboa

O projecto reabilita o imóvel centenário entre o antigo Cinema Éden e o Hotel Avenida Palace, em plena Praça dos Restauradores.

Promovido pela AM48, o velho imóvel dos Restauradores do início do séc. XX, que acolheu durante décadas o pitoresco e popular bar dos «Piratas», vai ser reabilitado. O The Boulevard – Lisbon Apartments, pretende diferenciar-se pela classe, glamour e oferta de serviços de luxo.
A Abstract, marca do grupo AM478, irá garantir a gestão operacional dos apartamentos, disponibilizando um conjunto de serviços integrados ao nível da hotelaria de cinco estrelas, garantindo aos seus proprietários uma rentabilidade anual bruta de 4% nos primeiros cinco anos. Além de aceitarem colocar os seus apartamentos em regime de alojamento turístico, os proprietários podem também usufruir dos seus imóveis e respectivos serviços durante um período até 28 dias por ano.
O empreendimento está já a ser comercializado pelas mediadoras JLL-Cobertura e pela Porta da Frente e é constituído por 34 apartamentos de tipologia T1 e 12, prevendo-se o início dos trabalhos de construção até ao final de 2016. A obra deverá estar concluída durante o 1º semestre de 2018, reabilitando e ampliando o edifício centenário, com vista a manter a sua fachada original, bem como outros elementos estruturais e decorativos de início do século XX. Além das unidades residenciais de uso turístico, o imóvel integra ainda 6 lojas que se desenvolvem ao nível do piso 0 e sobreloja.
Os apartamentos, com áreas compreendidas entre os 43 e os 105 m² e preços entre os 430 mil e os 860 mil euros, caracterizam-se pela funcionalidade e conforto. Acabamentos, materiais e equipamentos de topo são também factores distintivos do The Boulevard, que disponibilizará um espaço de recepção, uma zona de estar, restaurante e uma área de bar. Estas valências integram-se na vocação turística assumida pelo projecto, que aposta na disponibilização de um conjunto de serviços hoteleiros de elevada qualidade acessíveis 24 horas por dia, incluindo segurança, lavandaria, limpeza e manutenção das unidades, garantindo ainda serviços à la carte, como motorista, babysiting, personal trainer ou mordomo.
A AM48 iniciou a sua actividade como promotor em 2012, mas com um know-how imenso, adquirido por anos de experiência no mercado nacional e internacional dos seus sócios e profissionais. O seu primeiro projecto foi a reabilitação do edifício residencial Ópera LX, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, cuja conclusão está prevista para este ano.
Fonte: http://www.diarioimobiliario.pt/

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: