The Cordon: um edifício que respira arte e glamour no coração do Chiado

24 de Outubro, 2017

Com uma vista privilegiada sobre o rio Tejo, o empreendimento The Cordon alia a tradição histórica de Lisboa à irreverência artística e moderna da atualidade.
the cordon
O The Cordon possui uma vista única e exclusiva sobre o Tejo e é um edifício criteriosamente reabilitado e que se integra perfeitamente no quotidiano artístico e criativo do Chiado, na prestigiada zona histórica da Baixa Pombalina, num quarteirão que articula a zona alta e baixa da cidade. Altamente eclético e criativo, o Chiado alia a irreverência com espírito artístico e jovem de uma capital europeia, à tradição histórica de um bairro que viu nascer uma revolução, ao elitismo da oferta cultural de Teatros, Bailado ou Ópera.
the cordon
Da herança de século XVIII, este edifício pombalino preserva a fachada e principais elementos de arquitetura, como as cantarias, a cobertura em telha, e um piso com pinturas e azulejaria de época, figurados no clássico pé direito alto. Composto por 12 apartamentos com áreas entre os 60 m2 e os 225 m2, de Studio a T4 Duplex (algumas frações com estacionamento) e com uma magnífica vista sobre o rio, a ponte 25 de Abril e o Cristo-Rei, The Cordon combina a elegância clássica do passado com o conforto contemporâneo, em 7 pisos com o Tejo em paisagem de fundo.
the cordon

“O Chiado é sem dúvida uma das zonas de Lisboa mais movimentadas e cosmopolitas, e um importante centro de comércio da capital portuguesa, por isso é o local ideal para viver em Lisboa, com uma atmosfera de bairro típico e ao mesmo tempo repleta de glamour. O The Cordon é uma peça única, não só pelas suas características, mas especialmente pela vista impressionante sobre o rio Tejo”, salienta Rafael Ascenso, Diretor-Geral da Porta da Frente|Christie´s.

the cordon
Conheça todas as frações AQUI.
PT: https://goo.gl/xUUXMZ
EN: https://goo.gl/Ek4Eac
FR: https://goo.gl/Bjt3Ak
 
 

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: