Time Out Londres elege Lisboa como a cidade mais romântica do mundo

2 de Dezembro, 2016

Time Out Londres elege Lisboa
O que é que faz de uma cidade um local incrível para viver?  No ranking anual City Index 2016, a publicação juntou-se à Tapestry Research para realizar um inquérito a 20 mil pessoas de 18 cidades onde a “Time Out” está à venda, para saber qual a cidade mais romântica. Neste sentido, a Time Out Londres elege Lisboa.
Houve várias descobertas. Los Angeles é a melhor cidade para o foodies esquisitinhos, Londres é o destino perfeito para a farra. Já Lisboa fica em primeiro lugar nas sugestões dos locais mais românticos.No Top das cidades mais divertidas, também não ficámos nada mal posicionados: temos a terceira cidade mais divertida do mundo.
Para chegar a este ranking, o City Index da Time Out analisou o dinamismo; inspiração; comida & bebida; comunidade; sociabilidade; e acessibilidade. O resultado está na imagem que lhe mostramos a seguir.
Time Out Londres elege Lisboa
“A nossa cidade europeia mais bem qualificada, Lisboa ficou em primeiro lugar no critério da Sociabilidade do nosso índice. Os lisboetas não só classificaram com uma nota alta a cidade para fazer amigos e encontrar o amor, como também dizem que estão mais propensos a conhecer os seus vizinhos e a cruzarem-se por acaso com amigos. Isto faz com que seja menos provável que descrevem a cidade como ’solitária’ ou ‘esmagadora’.”
Fonte: http://nit.pt/
 

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: