Viva no Chiado com toda a tranquilidade dentro de sua casa: Renaissance apartments

19 de Outubro, 2017

O centro da capital portuguesa oferece uma experiência vibrante 24 horas por dia, onde o Chiado representa um dos bairros mais icónicos de Lisboa.

chiado
O Chiado é uma das zonas mais elegantes e prestigiadas do centro de Lisboa, com grande variedade de restaurantes de comida típica e fado, a par de vários museus, agradáveis jardins e miradouros com excelentes vistas sobre a cidade. É um bairro que está sempre na moda, para fazer compras, tomar um café ou ir ao teatro.
renaissance renaissance
O empreendimento Renaissance Chiado apartments, tal como o nome indica, nasce totalmente renovado, mas sem esquecer a sua histórica traça pombalina. São 4 apartamentos, 1 por piso, com tipologias T2 e T3 e áreas entre os 123 e 171 m2. Cada fração beneficia de uma extraordinária luz natural (terceiro e quarto andares oferecem vista rio), com divisões compostas por amplas áreas e acabamentos de qualidade.
renaissance renaissance

  • Apartamentos T2 e T3 com áreas entre 123 e 171 m2;
  • Edifício totalmente recuperado;
  • Alguns apartamentos com vista rio;

Uma experiência inesquecível no centro da cidade, com a tranquilidade máxima dentro de sua casa. Conheça todas as frações disponíveis AQUI.
 

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: